Casa Do Sistema

SISTEMAS GERENCIAIS (ERP)

gallery/casa do sistemas3

Imagine que você tenha uma empresa que conta com vários sistemas, um para lidar com as contas a pagar e receber, um para gerar folhas de pagamento, um para controlar vendas, um para gerenciar impostos, um para analisar metas e desempenho, entre outros. Em vez de existir um ou mais softwares isolados para cada departamento da companhia, não seria melhor contar com uma integração entre eles, de forma que todos fizessem parte de um sistema unificado? É justamente isso que uma solução de ERP oferece.

A importância dos sistemas de ERP nas empresas em um mundo atualmente cada vez mais competitivo deixa de ser uma opção e sim torna-se obrigatório sua utilização para tomadas de decisões mais rápidas e assertivas.

 

Implementação de sistemas de ERP

ERP não é o tipo de software que é comprado na prateleira de uma loja para depois ser instalado em um computador e, em seguida, estar pronto para o uso. Acontece que cada empresa, em face de suas atividades e de suas estratégias operacionais, possui necessidades distintas das outras, portanto, sistemas de ERP só serão funcionais se ao menos as características mais importantes da companhia forem levadas em conta.

Basta compreender que uma empresa que fabrica medicamentos, por exemplo, tem necessidades bem diferentes de outra que trabalha no ramo de transportes.

 

Custos do Sistema ERP

O custo do ERP não se limitará ao desembolso da fase de implantação. Deverá compreender o ciclo de vida completo do produto, que inicia-se na implantação e continua durante o seu uso com atualizações, licença de uso e manutenções.

Existem outros custos para aqueles que não possuem nenhum outro tipo de ERP instalado como o de infra-estrutura onde é necessário realizar modificações físicas nos locais para instalação de cabeamento de redes, pontos wifi, rede elétrica para comportar os equipamentos necessários para a operação de toda a solução.

 

Temos a solução para sua empresa:

Administração de Algodoeiras.
Administração de Fazendas;

Auto Centers;
Auto Elétrica;

Bares  e  Lanchonetes;
Clínicas Veterinárias;
Centros de Estética;

Clínica Médica;

Comércio em Geral;
Fabrica de Ceramica;

Farmácias e Drogarias;

Imobiliaria (venda e locação);
Lojas de Roupas e Calçados;
Oficinas Mecânicas;

Prestadores de Serviços;
Restaurantes;
Pizzarias;
Padarias;
Transportadora;
Postos de Combustíveis;
Pet Shops;
Supermercado;
Lojas de Conveniência;

Lojas de Varejo